Ex-prefeito de Conceição do Coité declara apoio ao deputado Estadual Osni Cardoso

 



O ex-prefeito de Conceição do Coité, Assis (PT), declarou apoio ao deputado Estadual Osni Cardoso (PT), que tentará a reeleição na Assembleia Legislativa da Bahia.


A declaração de apoio foi feita no último sábado, 18, durante encontro de lideranças e militantes do Partido dos Trabalhos realizado em Serrinha. "Vou tentar convencer meus companheiros do PT de Conceição do Coité, porque eu já estou convencido. O meu candidato a deputado Estadual, a quem apoiarei com muita força em 2022 será Osni".


O deputado Estadual Osni Cardoso agradeceu pelo apoio recebido. "Assis é um companheiro que orgulha o PT, um companheiro que tem uma história diferenciada na militância e que fez uma gestão capaz de cuidar dos que mais precisam. Ter o apoio dele me honra e aumenta ainda mais a minha responsabilidade no Território do Sisal", disse ao Info Serrinha,SITE parceiro do Portal Fernando Lima (PFL).


Nas eleições anteriores, Assis apoiou o deputado Estadual Alex da Piatã, porém agora irá ajudar Osni que vai tentar a reeleição.


O encontro do PT Serrinha serviu para avaliar o ano de 2021 e iniciar as ações e os planejamentos visando o ano de 2022, no qual haverá eleição para Presidente, Governador, Senador e Deputados.

Postar um comentário

0 Comentários