Mais uma vez, 16° Batalhão é destaque por modelo de excelência em gestão

 


O 16° Batalhão de Polícia Militar participou, nessa sexta-feira (10), da 4a edição do Prêmio de Gestão da Excelência e Qualidade das Unidades da PMBA, da qual 63 (sessenta e duas) Unidades concorreram ao prêmio. O Guardião da Região Sisaleira ocupou, mais uma vez, um lugar de destaque devido às diversas ações de gestão que influenciaram a prevenção e o combate ao crime.


O Comandante-Geral, Coronel PM Paulo Coutinho, deu recomendação direta ao Ten PM Cel Müller, Comandante do 16⁰ BPM: "Continue avançando!!!". O Ten Cel Müller, por sua vez, falou sobre o trabalho exercido por cada policial da Unidade. "Quero parabenizar todo o efetivo que compõe o 16° BPM, que, de maneira diuturna, garante a execução em nível operacional e administrativo de todas as ações pensadas e planejadas pelo comando, pelo que recebemos inúmeros elogios. Continuaremos trabalhando para garantir a ordem e a manutenção da segurança, mesmo com o risco da própria vida", frisou.


O Guardião da Região Sisaleira continua sendo referência na Bahia, trabalhando em prol das comunidades, garantindo mais qualidade no desempenho dos serviços e buscando a excelência em suas ações. Por isso, o reconhecimento não é feito somente em nível regional, mas em todo o estado,

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Postar um comentário

0 Comentários