Presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha declara voto em Edylene Ferreira na eleição de 2022

 



Em seu primeiro ano de mandato como presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, Alex da Saúde (PP) concedeu entrevista na manhã desta quarta, 22, para o radialista Clériston Silva, na Rádio Continental, e revelou quais candidatos a deputado Federal e Estadual terão o seu apoio.


Questionado sobre o apoio e voto para deputado Estadual, Alex da Saúde afirmou que irá apoiar a vereadora licenciada de Serrinha, Edylene Ferreira. "Para Deputada Estadual vamos votar em Edylene Ferreira, nossa vereadora licenciada, nossa colega, e apostamos nela. Temos uma relação de amizade, é próxima, e vamos conseguir os benefícios para o município de Serrinha".


Para Deputado Federal, Alex da Saúde afirma que vai apoiar Cacá Leão, que é um nomes da relação do prefeito Adriano Lima. "Deputado Federal é em relação a amizade e política, e que trouxe benefícios para a cidade. Vou apoiar Cacá Leão, que ajudou muito o município com valores na ordem de quase R$ 9 milhões. Ele foi eleito o melhor parlamentar da Bahia", disse.


Postar um comentário

0 Comentários