Serrinha e Região: Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 16 de dezembro

 



A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em São Domingos, Valente e Serrinha. Confira.

SÃO DOMINGOS - Apreensão de arma de fogo:  

Por volta das 10h30min de terça-feira, 14 de dezembro, a guarnição recebeu denúncia de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo no DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO em São Domingos. Em seguida, a guarnição se descolou até o local da denúncia, onde foi constado o fato. Os policiais, então, deram voz de prisão ao acusado. O homem de 44 anos e a arma de fabricação artesanal foram encaminhados à Delegacia em São Domingos, para procedimentos cabíveis.

VALENTE - Afogamento:

Por volta das 11hs de ontem, 15 de dezembro, a guarnição de serviço foi informada que, desde as 21h do dia anterior (14/12/2021), no Povoado de Cipó de Leite em Valente, encontrava-se desaparecido um homem. De acordo com o solicitante, proprietário de uma usina de reciclagem, percebeu o possível afogamento em um reservatório de água ao procurar a vítima no interior da usina, mas encontrando um par de sandálias, uma camiseta e uma garrafa pet com líquido aparentemente de bebida alcoólica. Por telefone, o policial solicitou ao homem que verificasse o reservatório de água, onde, ao verificar, localizou o corpo da vítima de 41 anos submerso.  A remoção do corpo foi feita pela Polícia Civil junto com a equipe do DPT.

SERRINHA - Recuperação de motocicleta furtada: 


Por volta das 13h20min de ontem, 15 de dezembro, durante rondas nos bairros da Santa e Mutirão para tentar localizar a pessoa que havia furtado uma motocicleta Jet+, preta, nas proximidades da praça da Igreja Nova em Serrinha, tendo como vítima uma mulher de 36 anos. Finalmente o homem foi encontrado 12 horas após a prática criminosa, o qual já havia iniciado o procedimento de desmanche da motocicleta. A guarnição conduziu o acusado de 27 anos juntamente com a motocicleta para a Delegacia, para adoção das medidas cabíveis. 
 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Postar um comentário

0 Comentários