Território do sisal: apenas dois municípios fecham o mês de novembro com zero caso ativo de covid-19

 



O crescimento no número de casos ativos da covid-19 volta a preocupar o mundo inteiro, justamente quando os países começaram a flexibilização com liberação para realização de eventos e da máscara e diante do crescimento de novos casos inclusive com infectados precisando de internamento e a nova variante Ômicron se acende o sinal de alerta, já que nesta terça-feira, 30, a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) confirmou os dois primeiros casos de brasileiros infectados.

O Calila Notícias que todo mês, sempre dia 9, traz um balanço da covid-19 nos 20 municípios do território do sisal, fez um levantamento preliminar no último dia de novembro e concluiu que há uma forte tendência de crescimento de novos casos em todos municípios, os vírus ativos que nos últimos 3 meses ficou em 99, 100 e 108 na soma total deverá apresentar quantidade acima de 150 ativos.

O CN pesquisou em todos boletins publicados pelas prefeituras do território do sisal e concluiu que apenas Barrocas e Ichu estão zerados. Não tivemos informações de Candeal, já que a Prefeitura não traz nenhum tipo de informação sobre o coronavírus em suas páginas.

Na ultima reportagem dia 9/11 a soma total dos 20 municípios era de 108 casos ativos. Felizmente registro de óbitos se mantém baixo e esperamos que seja menor que o mês passado quando teve apenas dois.

 

Postar um comentário

0 Comentários