COITÉ: Homem morre após trocar tiros com policiais militares no bairro nova esperança

 

Um homem identificado como Luiz Henrique Campos Silva, de 30 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares da 4ª CIA pertencente ao 16ºBPM, no final da tarde desta terça-feira, 22/02, no Bairro Nova Esperança, em Conceição do Coité.

De acordo com informações, o homem que também era conhecido como MALAGUNHÃO tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Português, mas não resistiu.

Conforme a Assessoria de Comunicação do 16ºBPM, por volta das 18h36min, a guarnição, em rondas, percebeu uma movimentação estranha no matagal fixado na localidade  PRÓXIMO A RUA DO CAMPO, TRAVESSA NOVA ESPERANÇA, SONHO MEU, BAIRRO NOVA ESPERANÇA, CONCEIÇÃO DO COITÉ/BA. Desta forma foi feito o desembarque da viatura e uma progressão em meio a mata. 

À frente, os policiais de serviço avistaram três indivíduos, todos com armas em punho. Dada a ordem de parada e de abordagem, os indivíduos começaram a efetuar disparos em direção a guarnição, que revidou a injusta agressão, e, cessados os disparos, foi  localizado um indivíduo caído ao solo com um revólver ao seu lado. Foi prestado o socorro até o Hospital Português, contudo, o mesmo não resistiu e veio  a óbito, atestado pelo médico plantonista.

Postar um comentário

0 Comentários