Serrinha: Colisão frontal envolvendo carros de passeio deixa dois feridos com gravidade na BA 409

 para o Hospital de Serrinha

Várias ambulâncias chegaram ao mesmo tempo
Uma colisão frontal envolvendo um VW Parati e um Hyundai HB20 na noite desta sexta-feira, 25, na BA 409, trecho que liga o Povoado Mato Fino a sede do Município de Serrinha deixou duas pessoas feridas, ambas do Parati que fazia o trajeto sentido Serrinha.

O acidente aconteceu a cerca de 10 km da base do SAMU 192 e várias ambulâncias chegaram no local para prestar socorro às vítimas, inclusive a de Coité que solicitou apoio do Águia Resgate.

Segundo Gildo Carneiro coordenador e motorista da ambulância do Águia, a vítima mais grave estava na Parati e foi levado para o Hospital Municipal de Serrinha. Ele foi identificado como D S O, 40 anos, natural de Conceição do Coité. O outro não foi identificado.

No HB20 viajava uma família, pai, mãe e filha que não ficaram feridos, todos estavam usando cinto de segurança e o Airbag abriu no momento do impacto. Nas imagens mostra uma criança no colo de uma mulher conversando com os socorristas, elas estavam no HB20 que viajava no sentido Coité, mas não foram identificados.

No Parati vijavam duas pessoas que ficaram feridas gravemente


Mãe e filha saíram praticamente ilesas

Postar um comentário

0 Comentários