Carro de comerciante de Santaluz é encontrado queimado na zona rural de Cansanção; corpo carbonizado foi achado no local

 

Uma caminhonete S10 foi encontrada queimada na manhã desta quarta-feira (9) às margens do rio Cariacá, zona rural de Cansanção, cidade da região sisaleira da Bahia. De acordo com informações de um familiar, o veículo, que ficou destruído pelas chamas, pertence ao comerciante conhecido como Rodrigo Network, proprietário de uma empresa que atua nos ramos de climatização e segurança eletrônica, sediada em Santaluz.

 O homem, que é primo de Rodrigo, relatou que um corpo carbonizado foi achado dentro do carro, mas ainda não foi identificado oficialmente. O familiar do comerciante disse ainda que Rodrigo teria sido visto pela última vez na noite de terça-feira (8), no povoado Serra Branca, zona rural de Santaluz, onde reside. 

A Polícia Civil de Cansanção informou que uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar a perícia e remoção do corpo. A delegacia da cidade vai investigar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários