Corpos dos homens que morreram eletrocutados são velados em locais diferentes e sepultados no mesmo horário. Saiba mais sobre eles



A população de Valente iniciou a semana com muito pesar com o sepultamento de quatro moradores que morreram de maneira trágica no fim da manhã do último domingo, 27, quando tentavam fazer uma ligação na rede elétrica as margens da BA 120, saída para Santaluz.  

Após serem liberados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha os corpos foram levados para as residências das famílias. Os corpos de Leilton Carneiro e Diomarques Gordiano foram velados na rua Rua Benedito Lopes, eram praticamente vizinhos, cerca de 100 metros de uma casa para outra.

O caixão com o corpo de Esmeraldo Carneiro foi velado em uma rua do centro da cidade de onde saiu por volta das 10h e houve um encontro dos três carros funerários que seguiram juntos para o cemitério. 
 Foto: Fifó Fotografias
O corpo de Misael Rodrigues também foi sepultado por volta das 10h, só que no cemitério do Distrito de Valilândia que fica a cerca de 12 km da sede.

Saiba mais que são as vítimas
Leilton Pedreiro
Leilton de Souza Carneiro
, conhecido por Dedel Pedreiro, pai de 02 filhos. Muito conhecido na cidade, além de ser um requisitado pedreiro era jogador de futebol amador, tendo inclusive disputado vários campeonatos.
Diomarques Gordiano
Diomarques Gordiano
, conhecido por Diomarcos do Espetinho, comerciante, atualmente possuía um quiosque na Praça da Jazida era dono do sítio para onde o grupo tentava levar energia. Era casado, pai de duas filhas. Irmão da esposa do vereador Vado do Hospital.
Misael foi sepultado em Valilândia
Misael Rodrigues
 era leiturista da Coelba e essa função o deixou muito conhecido em toda cidade pelo serviço de porta em porta entregando os recibos. Era casado e deixa uma filha.
Esmeraldo Carneiro
Esmeraldo Carneiro
 muito conhecido não só em Valente como em boa parte da Bahia, pelo trabalho realizado na Equipe Regi Mota, Regi do Bingo.Era o mais velho dos quatro mortos, além de funcionário de Regi era lavrador. Ele deixa 04 filhos, a mais velha está cursando medicina em Vitória da Conquista.

“Colaborador da comunidade valentense, perdeu sua vida como sempre em quase todos os domingos ajudando o próximo participando de “ DIGITORIOS“ popularmente chamado. Servidor, nunca dizia não quando solicitado a ajudar a fazer mutirões e servir. Diga-se de passagem como todos os outros que se foram juntos com ele . Valente perdeu grandes filhos que tínhamos, muitos serviços prestados a nossa comunidade, deixam um legado a todos quem ficam. Vamos nos acostumar com as ausência deles. Esquecê-los nunca. Deus já providenciou o lugar de cada um. Irão fazer mutirões no Céu servindo a DEUS”, falou emocionado Regi Mota ao Calila Notícias.  

O Calila Notícias buscou informações em relação aos três homens que ficaram feridos, e foi informado da transferência de um deles e que passa bem.  

O morador Luiz Cláudio, conhecido por Claudinho, ele que é eletricista relatou como estava sendo feito o trabalho de ligação. Obs: o vídeo foi gravado cerca de duas horas depois do ocorrido.
Do Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários