Serrinha e Região: Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 01 de março

 



A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 01 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santanópolis e Serrinha. Confira.

SANTANÓPOLIS - VIAS DE FATO: 

Por volta das 16h30 de domingo, 27 de fevereiro, a guarnição foi acionada por populares informando que na fazenda Mocambo, zona rural de Santanópolis, estava havendo uma briga envolvendo inúmeros indivíduos. A guarnição foi até o local, encontrou a vítima com um hematoma no olho esquerdo, alegando que teria sido agredido por seus primos, os quais não nominou. A vítima de 19 anos foi conduzida ao hospital municipal, onde recebeu os primeiros socorros. Foram realizadas rondas no intuito de localizar os agressores, porém sem êxito.

SERRINHA - APOIO A INSTITUIÇÕES (MINISTÉRIO PÚBLICO, ORGÃO GOVERNAMENTAL:

Por volta das 16h36 de domingo, 27 de fevereiro, a guarnição foi acionada pelo CICOM, em da apoio ao SAMU, para atender a um indivíduo em surto psicótico na Rua Itiúba, Vila Nova de Fátima em Serrinha. Posto isso, a guarnição deslocou até o ponto de encontro com a ambulância da SAMU, na linha férrea do ponto de Coité, bairro Estação, e de lá seguiram para a Rua Itiúba, s/nº, no bairro Vila de Fátima. Chegando lá, tratava-se de um senhor com aproximadamente 45 anos, que estava calmo, sendo realizada triagem imediata dentro da ambulância e seguindo para cuidados mais específicos no Hospital Municipal. A Guarnição acompanhou os prepostos do SAMU, até a unidade hospitalar.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Postar um comentário

0 Comentários