Vitória perde para o Doce Mel e segue fora do G-4 do Campeonato Baiano

 


Vitória perde para o Doce Mel e segue fora do G-4 do Campeonato Baiano
Foto: Divulgação

O Vitória sucumbiu diante do Doce Mel e acabou derrotado por 1 a 0, nesta quarta-feira (9), em Cruz das Almas, válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano. 

 

Com o resultado, o Vitória estacionou nos nove pontos e segue na quinta colocação. Já o Doce chegou aos sete e agora ocupa a sétima posição.

 

O próximo jogo do Vitória é contra o UNIRB, sábado (12), às 18h30, no Carneirão, em Alagoinhas.  Já o Doce Mel pega o Bahia de Feira, domingo (13), também às 18h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

 

O JOGO


A principal novidade no Vitória foi o retorno do atacante Dinei, que ficou fora de combate por oito meses. E logo aos três minutos, o centroavante criou uma boa oportunidade. Ele recebeu bom passe de Vicente, mas finalizou para fora.

 

Aos 14, o Vitória teve outra chance. Jadson levantou a bola na área, mas a zaga afastou. Porém, a redonda sobrou para Luidy, que finalizou de primeira e mandou para a linha de fundo.

 

O Doce Mel só conseguiu chegar com perigo aos 17. Ruan Bahia chutou com força e a bola passou bem próxima da meta defendida por Lucas Arcanjo.

 

O Vitória tinha dificuldades na saída de bola e não conseguia se impor em campo.

 

O Doce Mel abriu o placar aos 40 minutos. João Pedro bobeou no meio, perdeu a bola para Chorinho, que partiu em velocidade e cruzou rasteiro. Matheus Moraes tentou cortar, mas falhou e colocou contra o seu próprio patrimônio.

 

Segundo tempo

O técnico Dado Cavalcanti fez quatro alterações de uma só vez no intervalo.  Jadson, Dinei, Roberto e Alan Santos para a entradas de Gabriel Santiago, Erik, Alisson Santos e Ruan Nascimento, respectivamente.

 

Aos nove minutos, Alisson fez boa jogada pelo meio e acionou Vicente. Sozinho, ele chutou forte e a bola saiu pela linha de fundo. Uma grande oportunidade desperdiçada pelo Vitória.

 

O Vitória criou alguns lances de perigo, mas pecou nas finalizações, como tem acontecido na competição. O time dirigido por Dado Cavalcanti só conseguiu fazer quatro gols em sete jogos disputados até o momento. E o Leão acabou derrotado por 1 a 0.

 

FICHA TÉCNICA
Doce Mel 1 x 0 Vitória
Campeonato Baiano – 7ª rodada
Data: 09/03/2022 (quarta-feira);
Local: Estádio Carmelito Almeida, em Cruz das Almas;
Horário: 19h15;
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade;
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Jucimar dos Santos Dias;
Quarto Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos; 
Assessor de Arbitragem: Cláudio Antônio Dias Aragão
Cartões amarelos: Ruan Nascimento e João Pedro (Vitória); Cassiano e Cesinha (Doce Mel)
Gol: Mateus Moraes (contra)  

 

Doce Mel: Cassiano; Peixe, Renan Costa, Renan Eliphas e Ruan Bahia; Elionay, Freire (Tico), Cacique e Chorinho (Tiago Carnaíba); Marcelinho (Matheuzinho) e Cesinha (Henrique). Técnico: Sérgio Araújo.

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Vicente; João Pedro, Alan Santos (Ruan Nascimento) e Jadson (Gabriel Santiago); Luidy (Jefferson Renan), Dinei (Erik) e Roberto (Alisson Santos). Técnico: Dado Cavalcanti.

Postar um comentário

0 Comentários