Mais um acidente é registrado na BA-411 no trecho entre Serrinha e Barrocas

 



Um novo acidente foi registrado na BA-411, no trecho entre Serrinha e Barrocas que está sendo recuperada. Um motociclista identificado como Zé Rubem, que mora na zona rural de Barrocas, colidiu em uma patrol e precisou ser hospitalizado.


Segundo informações do site Jornal A Nossa Voz, o acidente, que aconteceu por volta das 19h, se deu quando uma patrol estava na pista ajudando a desatolar um veículo. O motociclista, que pilotava no sentido Barrocas, acabou colidindo com a máquina.


O homem, que sofreu ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo, foi levado inicialmente para o Hospital Municipal de Barrocas, e depois transferido para Serrinha onde precisou realizar exames na cabeça por conta da pancada.


Ainda de acordo com o site, os moradores reclamam da falta de sinalização na via, que está passando por uma recuperação.


Este é o segundo acidente que ocorre no trecho desde o início das obras. Em meados de março uma mulher morreu e um homem ficou ferido após o carro bater em uma árvore e capotar

Postar um comentário

0 Comentários