Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (16) pelo 16º BPM

 

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo / Portal Aílton Pimentel

 A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta segunda-feira, 16 de maio de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Ginásio - Acidente de carro com vítima 

Por volta das 12h05 da última sexta (13), a guarnição, quando em rondas próximo a praça Morena Bela, deparou -se com um acidente de trânsito, o qual tinha acabado de acontecer, envolvendo um veículo Voyage,  conduzido por um jovem de 22 anos,  e uma motocicleta de Honda Fan Ks. Diante da situação, foram adotadas as seguintes providências: Foi mantido contato com o SAMU, a fim de prestar socorro à senhora que conduzia a motocicleta, a qual estava aparentemente lesionada. A ocorrência de número 269728\2022 foi registrada na Delegacia de Policia Local. A equipe foi orientada a apresentar a motocicleta envolvida no acidente no pátio do Detran.

Povoado Tanque do Meio - Apreensão de arma de fogo / furto

Por volta das 17h40 de ontem (15), após solicitação do CICOM, informando acerca de um arrombamento no local citado, a guarnição se deslocou  ao local e manteve  contato com a vítima, que indicou os possíveis autores do furto. A equipe se dirigiu  até a casa dos acusados, onde foram encontrados. Ao serem questionados acerca do fato, disseram que a informação procedia e entregaram as moedas que estava em posse do adolescente. As duas armas de fogo estavam escondidas no mato, próximo à residência. Todo material, acusados e vítima foram conduzidos à Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

Bairro Vila de Fátima - Drogas 

Por volta das 17h30 de ontem (15), ao realizar motopatrulhamento no bairro Vila de Fátima, a guarnição visualizou o suspeito, que, ao perceber a aproximação dos policiais, colocou algo na boca. Ao realizar o contato com o suspeito, questionando onde residia, este respondeu com dificuldade. Foi dada ordem para que retirasse o que tinha dentro da boca e foi constatado que se tratava de uma trouxa de cocaína. O homem confessou que havia comprado pelo valor de 60 reais e que iria consumir. Diante disso, droga e suspeito foram conduzidos e apresentados à autoridade policial, para registro.

Postar um comentário

0 Comentários