Confira as ocorrências policiais de Serrinha, Barrocas e Conceição do Coité divulgadas hoje (26) pelo 16º BPM

 

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo / Portal Aílton Pimentel


 A Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quinta-feira, 26 de maio de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha, Barrocas e Conceição do Coité. Confira!

Serrinha - Apoio a instituição 

Por volta das 20h35 de ontem (25), a  guarnição se deslocou, a fim de prestar apoio ao  SAMU, para medicar um rapaz que estaria em surto psicótico na avenida Antônio Carlos Magalhães, Bairro da Urbis l. Diante do contexto, a equipe, quando se deslocava para o endereço referido, encontrou os prepostos do SAMU no contorno da Urbis, juntamente com a solicitante acima citada e o seu filho, altamente agressivo, em surto, o qual foi contido pela guarnição e medicado pelos prepostos do SAMU, sendo, posteriormente, conduzido ao Hospital Municipal, para adoção das medidas cabíveis.

Barrocas - Afogamento 

Por volta das 9 horas de ontem (25), ao  iniciar o serviço,  a guarnição anterior informou de um possível afogamento, que ocorreu no período da tarde. Fato ocorrido no açude da cidade, que fica às margens da  BA-411, sentido povoado do Alambique. Até o horário da passagem de serviço, o corpo ainda não havia sido  encontrado (estava submerso). A guarnição retornou ao local, onde foi informado por familiares que o corpo havia sido resgatado por populares e estava às margens do açude. A guarnição isolou o local  e informou ao IPC da Delegacia de Barrocas e ao CICOM, para que fosse  acionado o DPT as medidas cabíveis fossem adotadas. A guarnição permaneceu no local até a chegada da equipe do DPT, que removeu o corpo e o conduziu para a Polícia Técnica, em Serrinha.

Conceição do Coité - Averiguação 

Por volta das 21h00 de ontem (25), a guarnição, ao averiguar denúncia de tráfico de drogas no bairro da Pampulha, visualizou alguns homens, que, ao perceberem a presença da equipe, efetuaram disparos de arma de fogo e empreenderam fuga pelo matagal. A guarnição se abrigou e revidou a injusta agressão. Cessados os disparos, a guarnição progrediu,  porém não foi possível alcançar nenhum dos acusados.

Fonte: Ascom do 16° BPM

Postar um comentário

0 Comentários