Duas semanas depois de firmar compromisso com Jerônimo, prefeito de Santaluz volta atrás e declara apoio a ACM Neto



O prefeito do Município de Santaluz, Arismário Barbosa Júnior (Avante), surpreendeu a muita gente nesta segunda-feira, 16, quando apareceu em fotos e vídeo ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (União Brasil) exatamente duas semanas depois de posar para fotos ao lado do pré-candidato do Partido do Trabalhadores, Jerônimo Rodrigues, a que prometeu apoio

Segundo o Site Informe Baiano o gestor luzense disse que “não foi cumprida algumas promessas e essa foi uma decisão do grupo que avaliou ser melhor optar pela renovação”.

“Foram muitas promessas que não foram cumpridas e não há tempo hábil mais, pois há um trâmite burocrático natural. Passamos muito tempo buscando apoio do governo e dialogando. Somente agora conversaram e mesmo assim os prazos não foram cumpridos. A gente já tem uma boa relação com Elmar e Marcinho. Optamos por continuar nesse caminho”, acrescenta.

ACM Neto naturalmente agradeceu a manifestação de apoio e mandou um recado para o povo de Santaluz em vídeo: “nós estamos nessa caminhada pela Bahia com a firme convicção que podemos fazer muito pelo nosso estado a partir do próximo ano e o meu compromisso com Santaluz (…).

Arismário está no seu primeiro mandato em cargo político, já que nunca tinha concorrido a nada e venceu a eleição em 2020 com apoio do PT local, tanto que ofereceu três secretarias, não se sabe agora como vai ficar a situação, principalmente por ter no comando da Secretaria de Agricultura uma das maiores referências petistas de todo território do sisal, José Hamilton.

Indicação do PT tem também Vanvan do Mucambinho na Secretaria de Saúde e Jó do Sindicato, Assistência Social.

 

Postar um comentário

0 Comentários