Motorista sobrevive a grave acidente na BA 411 no trecho Coité/Salgadália

 


Quem passou pela BA 411 no trecho que liga a sede de Conceição do Coité ao Distrito Salgadália na manhã deste domingo, 22, e parou para observar um acidente ficou impressionado com a cena. Um carro de passeio bastante danificado dentro do matagal depois de sair da pista.

O Calila Notícias esteve no local e encontrou vários curiosos, mas ninguém sabia informar horário exato do acidente e nem o estado de saúde dos ocupantes, mas havia unanimidade na opinião entre os populares, “o carro voou!” Essa foi avaliação que realmente parece ter acontecido, para-choque e parte do para-brisa ficaram presos em galhos de árvores.

Nossa reportagem foi até o Hospital Português – Unidade Regional de Coité em busca de informações sobre a entrada de vítimas do referido acidente e ouviu do porteiro que tinha um homem em observação vítima de acidente, mas não sabia de qual, quando um motorista socorrista do SAMU informou que era realmente o motorista do carro que saiu da pista.

Carro parou mais de 20 metros depois da pista | Foto: Raimundo Mascarenhas

O motorista do SAMU disse que estava de folga e seguia no sentido Salgadália – Coité quando ás 19h58 minutos de sábado, 21, presenciou o acidente.” Eu vi tudo, minha esposa ficou nervosa, e parei o carro e desci para o local de difícil acesso, não tive como chegar no carro por conta de vegetação, mas consegui conversar com o motorista que estava sozinho e ele dizia que estava bem, porém um pouco desorientado. Eu acionei os colegas que estavam no plantão e eles vieram prestar o socorro”, contou o socorrista que preferiu não ser identificado.

Nesta imagem da pra se ter a ideia por onde o carro passou | Foto: Raimundo Mascarenhas

A vítima também não foi identificada, informações apenas que continuava em observação.


Postar um comentário

0 Comentários