Na espera de ser indicado a vice, Ronaldo diz que escolha de Cacá Leão foi 'muito boa'


Na espera de ser indicado a vice, Ronaldo diz que escolha de Cacá Leão foi 'muito boa'

Ainda sem assento garantido na chapa de ACM Neto para as eleições deste ano, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (UB) disse ter sido “muito boa” a escolha do deputado federal Cacá Leão (PP) para a vaga do pai, João Leão (PP), na candidatura para senador. A desistência de tentar o Senado pelo vice-governador foi comunicada na noite desta segunda-feira (2) (ver aqui).

 

Segundo Ronaldo, não lhe interessava a vaga ao Senado. Para ele, apenas a candidatura a vice-governador ainda lhe apetece (veja mais aqui).

 

“Eu tenho trabalhado, e isso é público, com a ideia de fazer parte da majoritária de Neto e mantenho o mesmo pensamento de tentar ser escolhido na chapa como candidato a vice-governador. Sei que tem outras pessoas que também desejam, respeito o pensamento de todos, mas continuo trabalhando com essa ideia”, disse o ex-gestor feirense ao Bahia Notícias.

 

Perguntado se tratou do assunto com Neto nas últimas horas ou dias, José Ronaldo desconversou, mantendo posição de confiança na condução da escolha para a última vaga na chapa do ex-prefeito de Salvador.

 

“Neto é quem conduz esse processo e ele tem feito isso com muita segurança e diálogo”, declarou. Sobre Cacá Leão, Ronaldo considerou acertada a escolha. “Cacá Leão é um nome muito bom. Agora, é tocar o barco e fazer a campanha”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários