São Domingos: Ex-suplente de vereador morre ao colidir carro em poste as margens da BA 416



O servidor público municipal Gilson Pinheiro dos Reis, 59 anos, morreu vítima de acidente no fim da noite de domingo, 08, após se perder em uma curva da BA 416 e colidir em um poste de rede elétrica próximo a um lacticínio no sentido entroncamento da BR 324 na altura de Nova Fátima para São Domingos onde ele residia e atuava como vigilante.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos da Caatinga que tem sede em Nova Fátima informou ao Calila Notícias a equipe de plantão foi acionada para prestar o socorro por volta das 23h e ao chegar no local deparou um um Toyota Corola fora da pista, muito provavelmente depois que o condutor se perdeu numa curva antes do lacticínio Santo Antônio e bateu no poste e Gilson morreu na hora. Uma mulher que não foi identificada estava no carona e foi socorrida para o hospital de São Domingos, mas não obtivemos informações sobre seu estado de saúde até a publicação desta reportagem, apenas que a mesma foi transferida.


Ainda de acordo com os socorristas, informações dão conta que Gilson retornava do Distrito Pedras Altas em Capim Grosso.

Gilson era vigilante da Prefeitura concursado e tentou por duas vezes uma vaga na Câmara Municipal, mas ficou na suplência em 2012 quando concorreu pelo PP e 2016 pelo MDB.

Equipe da Polícia Técnica do DPT de Serrinha esteve no local na manhã desta segunda-feira, 09, e recolheu o corpo para fazer a necropsia, devendo ser liberado ainda hoje a tarde para o sepultamento.

Postar um comentário

0 Comentários