Serrinha e Região: Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 18 de maio

 


A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 18 de maio, as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santaluz, Valente e Serrinha, confira...

SANTALUZ - PRISÃO DE PESSOA COM MANDADO EM ABERTO: 

Por volta das 10h50 de ontem, 17 de maio, a Guarnição foi solicitada por prepostos da Polícia Civil de Santaluz para localizar e prender um homem de 26 anos por força de Mandado de prisão por homicídio, oriundo da comarca de Araci. Havia informações de possível paradeiro do acusado na rua CASTRO ALVES, JARDIM LUZENSE - ZONA URBANA DE SANTALUZ. As guarnições diligenciaram e encontraram o homem, que foi identificado, apresentado o mandado e recebeu voz de prisão.

VALENTE - DROGAS/PORTE: 

Por volta das 12h30 de ontem, 17 de maio, quando em rondas pela estrada que liga a BA-120 ao Conjunto Habitacional Roberto Oliveira em Valente, a equipe se deparou com uma mulher conduzindo uma motocicleta Honda Biz, que, ao perceber a presença da viatura policial, realizou uma brusca manobra e empreendeu fuga. Os policiais deram início ao acompanhamento e a mulher foi alcançada logo em seguida. Ao ser interpelada, a condutora afirmou que estaria traficando para um homem conhecido e que naquele momento estava indo ao encontro de um usuário de drogas para efetuar a entrega de cocaína, momento em que tirou do seu bolso 04 (quatro) porções de uma substância esbranquiçada, sugestiva para a referida droga.  A guarnição deu voz de prisão à mulher de 18 anos, conduzindo-a, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Valente-BA, onde foram apresentados à autoridade policial, sob a ocorrência de nº 277093/2022.

SERRINHA - AVERIGUAÇÃO, FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL:  
   
Por volta das 17h55 de ontem, 17 de maio, em patrulhamento no centro da cidade, a guarnição foi acionada por um homem de 24 anos, que relatou que havia acabado de ter seu notebook furtado. Imediatamente, a equipe fez diligências no RESIDENCIAL ALTO DO RECREIO EM SERRINHA e encontrou o autor do fato. Ele confessou o furto e informou que deixou o notebook com um traficante, para quitar uma dívida de droga. O objeto e o acusado do delito de 34 anos foram apresentados na  Delegacia de Polícia de SERRINHA-BA, para adoção das medidas previstas em lei. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!

Postar um comentário

0 Comentários