Vereador Jota Filho oficializa pré-candidatura a deputado federal pelo Solidariedade

 

O vereador Jota Filho (Solidariedade) oficializou a sua pré-candidatura a Deputado Federal nas eleições deste ano. O anúncio ocorreu na noite da última terça-feira (25) após reunião com o presidente da legenda na Bahia, Luciano Araújo. 

Jota Filho vem se destacando no exercício de seu mandato na Câmara de Vereadores de Serrinha ao desenvolver um trabalho social significativo para a população serrinhense, bem como por fazer proposições que visam ao bem estar dos filhos de nossa terra.  


Dentre as principais propostas do vereador estão:  

1-Busca pela viabilização da implantação de um posto de saúde (PET);  

2-busca de implantação de um sopão para moradores de rua;  

3-luta pela proibição da suspensão do fornecimento de água e energia elétrica nos imóveis onde residem pessoas enfermas, em fase terminal ou acamadas, que integram o Cadastro Único; 

4-luta pelo reajuste salarial para os profissionais do Magistério Público da Educação Básica; 

5-busca para disponibilizar gratuitamente transportes aos estudantes de nível superior;

6-luta pela convocação dos aprovados no concurso municipal;

7- luta pela redução da taxa de contribuição de iluminação pública, dentre outras.


Além disso, o vereador se destacou quando, num momento de dificuldades econômicas, imposto pela pandemia de Covid-19, abdicou de seu salário durante 3 (três) meses, destinando-o a compras de cestas básicas, as quais beneficiaram centenas de famílias serrinhenses, da sede e da zona rural. 

Diante desse cenário, o vereador Jota Filho aparece como um forte nome na concorrência à vaga no poder legislativo federal.



Postar um comentário

0 Comentários