Casal fica ferido após veículo colidir com animal solto na BA-411 entre Ichu e Candeal



Uma colisão entre um Fiat Uno e um animal solto na pista, ocorrido no início da madrugada de hoje, 20 de junho, na BA-411 entre Ichu a Candeal, deixou gravemente ferido o casal Leonardo da Silva Freitas de 32 anos e sua esposa Juliana Cordeiro de Oliveira, residentes em Candeal.  

Segundo informações, eles retornavam de uma festa no Distrito de Aroeira em Coité e após subir uma ladeira logo após o inferninho no município de Ichu, colidiu com um animal preto que estava solto no meio da pista. 

Após o primeiro impacto o veículo saiu da pista invadiu um matagal e se chocou numa cerca de arame farpado, em seguida bateu em um pé de mandacaru e em um pé de Calumbi, conhecido também como unha de gato, a cerca de uns 100 metros do local, confira.  


As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Ichu e logo em seguida foram transferidas para Feira de Santana. Léo em estado mais grave já que o mesmo teve afundamento no crânio e escoriações pelo corpo, já a sua esposa Juliana apresentava escoriações pelo corpo e um corte na perna.  

No fechamento desta matéria, por volta das 12hs, recebemos a informação através de Nilson Freitas, irmão de Léo, que neste momento Léo está indo ao centro cirúrgico onde passará por uma cirurgia na cabeça, enquanto Juliana realiza exames médicos.  


Postar um comentário

0 Comentários