Homem é morto a tiros dentro de carro no distrito Caldas do Jorro

 


Um homem identificado como Erivelton Bastos Miranda , de 26 anos, morreu na noite de domingo dia (19), vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 22h, na Avenida José Penedo, próximo ao cemitério do distrito de Caldas do Jorro no município de Tucano.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal de Tucano, uma irmã da vítima relatou para os agentes, que Erivelton se encontrava dentro de um carro de dados não divulgados em frente a uma residência, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, efetuados por desconhecidos que fugiram logo em seguida.

“Eu estava dentro de casa, quando ouvir os estampados dos tiros e ao sair para averiguar o que havia acontecido, encontrei meu irmão sangrando bastante dentro do carro”, disse.

Ainda segundo a irmã de Erivelton Bastos Miranda, ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas do Jorro, onde já chegou sem vida.

O corpo de “Erí”, como era conhecido, foi removido para o Departamento de Polícia Técnica ( DPT) da cidade de Euclides da Cunha, onde passa por necropsia.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Tucano, a qual investigará a autoria, bem como a motivação do crime.

Postar um comentário

0 Comentários