Bahia de Feira e Jacuipense se classificam com uma rodada de antecedência na Série D


Bahia de Feira e Jacuipense se classificam com uma rodada de antecedência na Série D
Fotos: Divulgação


Bahia de Feira e Jacuipense garantiram vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecipação. O Tremendão é o segundo colocado do grupo A6 com 23 pontos e não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado Inter de Limeira-SP, que tem 17. Na chave A4, o Leão do Sisal chegou aos 21 na terceira posição, cinco a mais do que a Juazeirense, que é a quinta.

 

As classificações dos dois baianos vieram neste domingo (10), com o encerramento da 13ª rodada. O Leão do Sisal bateu o CSE-AL por 2 a 1, na Arena Valfredão, confirmando a vaga beneficiado pela vitória da Juazeirense sobre o Sergipe por 1 a 0, no Adautão. Já o Tremendão, que derrotou a Ferroviária-SP por 2 a 0, na Fonte Luminosa, também no sábado (9), viu a Inter de Limeira perder para o Pouso Alegre-MG por 2 a 1, fora de casa.

 

A Juazeirense ainda sonha com a vaga na segunda fase da quarta divisão. Mas para isso, precisa torcer pela derrota do Santa Cruz, que é o quarto colocado com 18 pontos, para o Lagarto, no Arruda, no próximo sábado (16), às 16h, pela 14ª rodada. Todos os jogos serão no mesmo dia e horário. O Cancão de Fogo visita o CSE-AL, no Juca Sampaio. A equipe alagoana é a sétima colocada com 11 pontos e já está eliminada. Quem também já está fora da disputa e apenas cumpre tabela é o Atlético de Alagoinha, lanterna da chave com 10 pontos. No último sábado, o Carcará foi goleado pelo Lagarto, longe de casa, e encerra sua participação no campeonato diante do ASA-AL. Enquanto o Jacuipense tenta melhorar a classificação na tabela encarando o Sergipe, no Batistão. O time sergipano também não briga por mais nada na competição. Já o Tremendão pega o Nova Venecia-ES, na Arena Cajueiro.

Postar um comentário

0 Comentários