Médico da seleção de Serrinha, Dr. Zevaldo celebra retorno da equipe ao Intermunicipal



Neste domingo, 31, a seleção de Serrinha fará sua estreia no Campeonato Baiano Intermunicipal 2022. após quatro anos o selecionado local volta a disputar a competição e terá em sua comissão técnica o ex-prefeito Dr. Zevaldo Lima, que será o médico da equipe.

Em entrevista ao Info Serrinha o médico celebrou o retorno da seleção à competição e destacou a importância de montar uma equipe jovem. "Sou sempre a favor do esporte. O esporte tira os jovens do mundo das drogas e estimula a projeção para o futuro. Hoje fico contente, estou gostando muito do que estou vendo, temos muito futuro, é uma seleção que vai chegar às finais porque o plantel é muito bom e bem comandado pelo ex-atleta Gum".

De acordo com Dr. Zevaldo a experiência do treinador Gum será um fator motivacional para os atletas. "É um exemplo. O Gum é um cara que levantou tudo do Intermunicipal, é um dos poucos que tem esse quantitativo de títulos, então é um fator que vai motivar esses atletas".

O médico reforçou o convite para o torcedor comparecer ao Estádio e incentivar a equipe. "Espero que venha o máximo de público para que eles possam vibrar e invcentivar essa turma nova que está começando e recomeçando os futuros títulos para a seleção de Serrinha".

Serrinha x Retirolândia será neste domingo, 31, às 15h, na Arena Marianão. Os ingressos custam R$ 5.

Postar um comentário

0 Comentários