Retirolândia: Carro estacionado em via pública é atingido por vários tiros



O barulho de uma sequência de tiros assustou os moradores da Rua da Arobinha e adjacências no meio da tarde de domingo, 10, na cidade de Retirolândia. Os disparos atingiram um Chevrolet/Onix Joy estacionado em via pública em frente a residência do proprietário que não teve a identidade divulgada.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação – CICOM por volta das 15h30. A equipe se deslocou até o endereço indicado, onde manteve contato com o solicitante, o qual relatou que estava no interior da residência quando ouviu o som de vários disparos. Após alguns minutos, saiu na janela do imóvel em que estava e logo percebeu que o veículo que utiliza para o trabalho, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O veículo ficou bastante danificado, os tiros atingiram a parte lateral esquerda, lado do motorista, para-brisa lateral, para-brisa dianteiro e pneus.

Ainda de acordo com a PM, populares que não quiseram se identificar disseram que os disparos foram realizados por um único homem, a bordo de uma motocicleta. Não foi possível identificar cor ou outros dados do veículo.

No local, foram recolhidas oito cápsulas de pistola calibre 0.40. Foi mantido contato com a delegada titular do município, que orientou o solicitante a registrar a ocorrência do fato. Os estojos recolhidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil do município.

Postar um comentário

0 Comentários