Chances de Edylene Ferreira ser escolhida candidata a vice na chapa com ACM Neto aumentam; Entenda



A vereadora de Serrinha e presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia (UVB), Edylene Ferreira, segue forte na disputa para ser escolhida por ACM Neto como candidata a vice-governadora do estado da Bahia. Seu nome ganhou mais força após Marcelo Nilo declarar que não será o vice.

A declaração de Marcelo Nilo afirmando que não será o vice foi dada ao site Política Livre em matéria veiculada na noite da última terça-feira, 02. Com a saída do atual deputado Federal pelo Republicanos, o caminho do partido fica livre para a escolha de Edylene.
No Republicanos três nomes estavam na disputa: Edylene Ferreira, Marcelo Nilo e Márcio Marinho, ficando apenas a serrinhense no páreo.
Com a saída de Nilo a "disputa" de Edylene agora é fora do partido quando tem pela frente o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo e mais recentemente surgiu nos bastidores o nome do deputado Federal Adolfo Viana.
O nome de Edylene Ferreira foi destacado pelo senador Angelo Coronel (PSD) que afirmou que "se for, Neto vai ganhar porque ela é um grande quadro...É um dos maiores quadros (femininos) da política baiana".
A confirmação do nome da pessoa que estará ao lado de ACM Neto na disputa ao Governo da Bahia pode acontecer no próximo dia 05 de agosto durante a convenção do União Brasil que será realizada no Centro de Convenções de Salvador, mas não está descartada uma definição antes do evento.


Postar um comentário

0 Comentários