Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (01) pelo 16º BPM

  As ocorrências foram registradas nos bairros Conjunto Alvorada (Vaquejada), Rodagem e Rodoviária.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

 Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta quinta-feira, 01 de setembro 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Conjunto Habitacional Alvorada - Encontro de cadáver (aparente morte natural)

Por volta das 08h30 de ontem (31/08), o CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse até a Rua E, do Conjunto Habitacional Alvorada, para verificar a existência de um cadáver dentro de uma residência. Chegando ao local, foi mantido contato com a solicitante, que relatou que estava a passeio, visitando sua filha, e que, desde a última segunda-feira. não conseguia manter contato com seu esposo, via ligação telefônica. Por isso, deslocou-se até o endereço do casal, encontrando-o deitado na cama, em situação de óbito. A vítima trabalhava como vendedor ambulante (picolé), a residência não apresentava indícios de violação e ele não possuía inimigos . O DPT foi acionado para medidas cabíveis e a guarnição  se manteve presente no local até a chegada da equipe.

Rodagem - Ameaça 

Por volta das 21h40 de ontem (31/08), o CICOM solicitou que a guarnição se deslocasse até a Travessa Manoel Novaes, pois um homem havia feito ameaças a outro, entrando em luta corporal, sendo contido por populares. Chegando ao local, a vítima  relatou que o acusado se referia a seu irmão, que havia ingerido bebida alcoólica, bem como outras substâncias, agindo com agressividade e estava em posse de um celular, que não lhe pertencia. O acusado encontrava-se na frente da residência da vítima e apresentava lesões leves no corpo, proveniente da luta corporal com o irmão. Ele estava visivelmente alterado emocionalmente, negou que havia feito ameaças de morte ao seu irmão e que o celular seria fruto de presente de sua namorada. Posto isso, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Rodoviária - Roubo

Por volta das 22h30 de ontem (31/08), tendo ciência que há 2 horas houve ocorrência de um furto a um aparelho celular na Av. Antônio Pinheiro da Mota, bairro Centro, e que o celular encontrado com o acusado apresentava as mesmas características, a guarnição  manteve contato via ligação telefônica com a vitima, que já havia registrado ocorrência na Delegacia de Polícia referente àquele furto. A guarnição se deslocou, mais uma vez, àquela Unidade Policial, em posse da nota fiscal do aparelho, reconhecendo o acusado e concluindo com êxito o registro. 

Fonte: Ascom do 16° BPM

Postar um comentário

0 Comentários