Dois homens são baleados em Distrito de Conceição do Coité; um deles morreu

 


Dois homens foram baleados no fim da tarde desta quarta-feira, 28, no Distrito São João no município de Conceição do Coité. As vítimas foram identificadas como Luciano Gomes das Mercês que faria 23 anos no próximo dia 2 de novembro, e Kaique Pastor dos Santos, idade não revelada. Luciano deu entrada sem vida no Hospital Português – Unidade Regional de Coité, enquanto Kaique foi socorrido para o Hospital Municipál de Retirolândia onde ficou aguardando a regulação para ser transferido.   

O coordenador e motorista do Grupo de Socorristas Voluntários Águia Resgate disse que foi acionado por volta das 18h40 com a informação de que dois homens foram baleados e se deslocou imediatamente, ao chegar no local encontrou uma ambulância do SAMU 192 prestando socorro a Luciano e o Águia prestou atendimento a Kaique. Eles estava em uma pedreira muito frequentada pelos moradores quando foram atingidos.

Ainda de acordo com Carneiro, como o Hospital de Retirolândia fica mais próximo do local do crime, optou por levar pra lá e estaria sendo transferindo para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité para onde o SAMU levou a outra vítima que deu entrada sem vida.  

Uma irmã de Luciano e ela contou que ouviu os disparos e não sabia que seu irmão era uma das vítimas e foi informada que Luciano estava baleado. "Eu cheguei lá vi ele no chão agonizando, Estava inconsciente”, disse.  

A mulher não soube informar quantos homens participaram do crime e o veículo usado.





Postar um comentário

0 Comentários