Confira as ocorrências policiais de Serrinha divulgadas hoje (4) pelo 16º BPM

   As ocorrências foram registradas no bairro Colina das Mangueiras e no povoado Mandacaru.

Sede do  16° BPM em Serrinha - Foto: Arquivo/PAP

Polícia Militar do 16º BPM, divulgou nesta terça-feira, 4 de outubro de 2022, as últimas ocorrências policiais registradas em Serrinha (BA). Confira!

Bairro Colina das Mangueiras - Maria da Penha 

Por volta das 22h08 de ontem (3), a guarnição foi acionada pelo CICOM, para atender ocorrência de violência contra mulher, na rua Petrolina, Colina das Mangueiras. Chegando no local, a vítima bastante nervosa, relatou que foi agredida por seu primo, o mesmo deixou marcas no pescoço e braço, diante dos fatos vítima e acusado foram conduzidos a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis. 

Povoado Mandacaru - Recuperação de veículo roubado/furtado 

Por volta das 21h30 de ontem (3), a guarnição foi acionada por um preposto da empresa Velox rastreamentos, sobre um veículo (um veículo Renault Sandero de cor preta) roubado na cidade de Camaçari, e que supostamente se encontrava na cidade de Serrinha nas imediações do povoado do mandacaru.. De imediato a equipe se  deslocou até o referido local, onde, após realização de rondas o veículo foi encontrado em uma das vicinais existente na localidade, após confirmação da restrição de roubo um guincho foi acionado e o veículo em questão foi apresentado na Delegacia de Serrinha ao Delegado plantonista.

Veja também: Homem é preso suspeito de assediar sexualmente um garoto de 14 anos em Serrinha

Fonte: Ascom do 16° BPM

Postar um comentário

0 Comentários