Deputado Osni revela se teve contato com o prefeito Adriano Lima após 1º turno da eleição

 Especulações na cidade dão conta de um alinhamento entre os adversários nas eleições de 2020.


Desde que o prefeito Adriano Lima anunciou apoio a Jerônimo Rodrigues no 2º turno das eleições ao Governo do Estado as conversas políticas em Serrinha dão conta de um suposto alinhamento entre o atual gestor municipal e o deputado estadual reeleito Osni Cardoso, que foram adversários na eleição de 2020.


Em entrevista ao Podcast da TV Eventos na última segunda-feira, 10, o deputado estadual Osni Cardoso comentou sobre essa especulação e afirmou que o prefeito entrou em contato para comunicar sobre a adesão.


"Não conversei com ninguém fora do meu grupo político, não dialoguei. A única coisa que teve foi uma ligação de celular com o prefeito Adriano quando ele estava comunicando a adesão dele".
Segundo Osni, após a adesão o governador Rui Costa pediu que os grupos políticos se unam no intuito de ampliar a votação de Jerônimo em Serrinha. "Eu já tinha acompanhado pelas redes sociais, o governador já havia me ligado falando sobre isso, e falando pra gente fazer uma agenda comum e quem era a coordenação de campanha justamente para ver o que a gente poderia fazer juntos, ter uma data comum aos dois grupos políticos no que se refere a campanha de Jerônimo. Até hoje foi só isso que aconteceu na intenção de fazer o Jerônimo ter uma frente ainda mais ampla do que aconteceu".
Ainda no bate-papo Osni agradeceu pelo empenho da militância em Serrinha, o que lhe garantiu uma grande votação no município. "Tive que fazer uma campanha rodando a Bahia inteira e não tive tempo nem de fazer a minha campanha em Serrinha, e aproveito para agradecer a todas as lideranças, toda turma do PT, só fiquei aí sete, oito dias que andei o máximo que pude, visitei o máximo de pessoas e mesmo com uma campanha tão curta e ter passado dos 10 mil votos".
MATÉRIA: INFO SERRINHA

Postar um comentário

0 Comentários