Duas motocicletas em situações irregulares são apreendidas em Serrinha

 Veículos foram apreendidos no último sábado.


Durante abordagens feitas pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e Polícia Rodoviária Federal no último sábado, 29, duas motocicletas foram apreendidas por estarem trafegando em situações irregulares.


O primeiro caso aconteceu na Rua Mariano Ribeiro. Uma guarnição da CETO realizou a apresentação de uma motocicleta Honda Titan. Segundo as informações um homem estava conduzindo o veículo em velocidade e com a descarga emitindo muito barulho pois estava adulterada.


Na abordagem feita pela CETO foi constatada que o condutor não apresentava CNH e a motocicleta estava com licenciamento atrasado. O veículo foi conduzido para o pátio da Delegacia Civil.


Ainda no sábado, a PRF realizou a apresentação de uma motocicleta Yamana YBR. A guarnição realizava operação na BR-116 Norte em Serrinha quando abordaram a moto, e na inspeção do veículo descobriram que a placa pertencia a um caminhão licenciado no estado do Piauí. Na conversa o proprietário afirmou desconhecer a ilegalidade e que havia comprado o veículo há cerca de dois meses.

Postar um comentário

0 Comentários