A vítima ficou lesionada na cabeça e precisou levar sete pontos. O suspeito faz uso de medicamentos controlados e é acompanhado pelo CAPS em Conceição do Coité
Um Guarda Civil Municipal (GCM) ficou gravemente ferido após ser agredido por um homem que não teve a idade revelada, na noite de sábado, 22/10, em Conceição do Coité. O suspeito, que trabalha como moto táxi, teria atacado fisicamente o GCM e os dois trocaram agressões.
A vítima ficou lesionada na cabeça e precisou levar sete pontos. O GCM relatou que teria entrado em uma distribuidora que fica localizada na Avenida Senhora Santana para comprar um cigarro para a sua esposa quando foi surpreendido pelo o agressor. O suspeito faz uso de medicamentos controlados e é acompanhado pelo CAPS em Conceição do Coité.
![]() |
A moto do agressor foi conduzida ao pátio do Almoxarifado do município |
O suspeito foi localizado logo em seguida na Praça da Matriz pelos agentes da segurança pública do município e com ele foi encontrado uma faca de mesa embrulhada em um pano de prato dentro das calças. Indagado pela faca e porque teria agredido o colega de profissão, aos GCMs, o agressor não informou o motivo da agressão, e que a faca era da cozinha dele.
A situação de agressão contra os agentes da Guarda Civil e até com a própria instituição está virando assunto de rotina.
![]() |
Viatura da GCM é apedrejada e tem pneus esvaziados em Conceição do Coité |
Fonte: Informe Coité
0 Comentários