Jaqueline da Rádio deixa o mandato na câmara de vereadores, mas "o trabalho não para"

 

Foto: Arquivo/Câmara de Serrinha

Nestes poucos meses que esteve como vereadora na Câmara de Serrinha, já foi perceptível o que Jaqueline da Rádio pode fazer pela população.

Determinada nos seus propósitos, ela disse está preparada e aguardando apenas a sua oportunidade legítima referendada pelo povo.

Jaqueline da rádio encerra seu mandato de vereadora nesta primeira passagem, com a sensação do dever cumprido e com o desejo de fazer muito mais por uma população que precisa de representantes autênticos e que se preocupem com os problemas e necessidades coletivas.

Ela não está mais com o mandato, mas como sempre diz: “O trabalho não para”. “A câmara foi uma experiência incrível, de extrema responsabilidade, mas o trabalho continua independe de estar na câmara. Tenho que agradecer aos vereadores pelo acolhimento e carinho”, disse Jaqueline da Rádio.

Ela agradeceu ao presidente da câmara, Alex da saúde que lhe acolheu como uma irmã, ao prefeito Adriano Lima, ao procurador do município, Cyro Novais, a vereadora Edylene pela oportunidade e também aos seus eleitores, família e amigos.

Jaqueline contribuiu muito com a sociedade serrinhense votando em projetos importantes, a exemplo do Projeto de Lei do Executivo Nº014/2022, que viabiliza o auxílio transporte e alimentação para os profissionais da educação.

Além disto, fez diversas indicações para a sede e zona rural, como revitalização do Açude da Cabeça da Vaca, reforma da creche do bairro dos Treze, uma praça no fundo da Bomba, reforma da Praça da Bandeira no bairro da Bomba, a limpeza ao redor da bomba que foi realizado, memorial para vítimas da COVID e cobertura defronte ao cemitério para as famílias que vem sepultar seus entes queridos, praça com parque infantil para o Campo Limpo, praça no loteamento Maria Eunice, verde nas Escolas, com plantas.

Sugeriu a criação do Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino, como forma de fomentar a participação feminina no mercado de trabalho.

Vale destacar ainda, o seu trabalho social que independe de estar com um cargo ou não, porque é algo pessoal dela. É uma pessoa movida pelo desejo de ajudar a todas as pessoas que estejam precisando de apoio ou suporte, especialmente na área da saúde.

Por Cival Anjos

Postar um comentário

0 Comentários