Polícia Militar divulga números de homicídios ocorridos em Serrinha até outubro de 2022

 


A Polícia Militar de Serrinha divulgou um balanço apresentando os números de homicídios ocorridos no município no período de janeiro e outubro de 2022.


Segundo balanço da PM até o dia 23 de outubro foram registrados 13 homicídios em Serrinha, coincidentemente a mesma quantidade para o mesmo período de 2021.


Em entrevista ao Info Serrinha o comandante do 16º Batalhão da PM, Tenente-Coronel Michel Muller afirmou que o número de casos em Serrinha está sob controle.


"É um número relativamente baixo, diria até que controlado porque tomamos como parâmetro os anos anteriores. Como 2021 foi um ano atípico por conta da pandemia podemos dizer que houve uma redução por conta dessa condição, e se a gente consegue manter isso em 2022 então é porque nossas ações tem surtido o efeito que a gente deseja, ainda que temos algumas ações de homicídios que nos preocupa na cidade que a gente tem acompanhado através da nossa atividade de inteligência para fazer o necessário enfrentamento, mas posso afirmar com tranquilidade que Serrinha é uma cidade sob controle e que a Polícia Militar tem atuado com muita força para garantir a paz social".


Durante audiência pública realizada em maio o Comandante do 16ª BPM havia anunciando que Serrinha somava apenas dois homicídios naquele momento (relembre aqui).


Somente nesta semana, entre os dias 23 e 25 de outubro foram registrados dois homicídios em Serrinha, que ocorreram no bairro do Cruzeiro.


Confira o balanço de homicídios para o período de 01 de janeiro a 23 de outubro nos anos de 2019 a 2022:


2019 - 24 homicídios

2020 - 28 homicídios

2021 - 13 homicídios

2022 - 13 homicídios.

Postar um comentário

0 Comentários