"Quem estiver com ele está contra mim", diz prefeito Adriano Lima sobre Vardinho Serra

 Em série de entrevistas, prefeito Adriano Lima criticou o empresário e afirmou que não há chances de alinhamento político.


Em uma maratona de entrevistas concedidas nas rádios nesta sexta-feira o prefeito Adriano Lima fez duras críticas ao empresário Vardinho Serra, e o responsabilizou por ACM Neto não ter seu apoio no 2º turno.


De acordo com o prefeito, Vardinho Serra seguirá sem ter privilégios em sua gestão e afirmou que foi graças a ele que ACM Neto não teve seu apoio.


"Hoje todo mundo sabe que meu desafeto na política, não na parte pessoal, é Vardinho, ele é um cara nocivo, várias pessoas já sofreram aqui. Vardinho só teve auxílio de Prefeitura até agora, e é a primeira vez que está tendo um prefeito que é homem aqui e que não come reggae dele e não vou comer até o final do mandato. O cara pega, vem para uma carreata de ACM Neto, dá uma de perdido para aparecer no meio da carreata. O sobrinho apostando em ACM Neto contra Jerônimo. Chega na praça na hora do discurso ai ACM Neto vai e agradece a Vardinho. Então agradeça a Vardinho, ACM Neto, por você ter perdido meu apoio".

Ainda segundo prefeito, Vardinho Serra trabalhou para lhe prejudicar e avisou que não quer a companhia de pessoas que estejam ao lado do empresário.
"Eu que não vou dar a chance para ele voltar a cena do crime e querer me arrombar. Aqui politicamente não vou dar vazão a nada e abro os olhos das pessoas porque estou de fora mas estou vendo tudo e ele está se metendo nesse meio porque o problema dele é comigo. Agora ele vai ter que viver fora da política porque não saiu ainda, mas vamos tirar ele. O dinheiro dele é dele, ele faça o que quiser, agora politicamente quem tiver qualquer proximidade com ele esqueça Adriano Lima. Não tem nenhuma possibilidade dele se infiltrar politicamente comigo novamente. Desejo a ele sucesso como empresário, mas da parte política é ele de um lado de eu do outro, e digo que quem estiver com ele está contra mim".

Postar um comentário

0 Comentários