Sandro Magalhães comenta apoio de Adriano Lima a Jerônimo: "ato de gratidão"

 Segundo o presidente do PT Serrinha, gestor municipal retribuiu às diversas obras realizadas pelo governo no município.


O presidente do PT Serrinha, Sandro Magalhães, se manifestou na manhã desta segunda-feira, 10, sobre o apoio do prefeito Adriano Lima ao candidato Jerônimo Rodrigues no segundo turno das eleições ao Governo do Estado.


Segundo Sandro, o prefeito decidiu apoiar Jerônimo por conta de tudo que o atual governador Rui Costa vem fazendo por Serrinha. "O Governador Rui Costa fez de Serrinha um verdadeiro canteiro de obras. Temos a construção da nova escola em tempo integral, temos a ampliação do CETEP, temos a atuação na Embasa, que precisa melhorar muito, temos as pavimentações na zona rural, as pavimentações na estrada para Barrocas e na de Biritinga que já começou, a Policlínica, então são muitas ações que o Governo do Estado trouxe para Serrinha e torna difícil um prefeito ficar contra o Governador, então acho que o Adriano fez uma opção mais pragmática, ele entendeu que não poderia ficar contra o governador que tem grandes chances de ser eleito na Bahia", disse em entrevista ao programa Serrinha Hoje, na Rádio continental AM.

De acordo com Sandro Magalhães, nem o fato do prefeito não ser do grupo político impediram o governador Rui Costa de realizar ações em Serrinha. "Ao contrário do que alguns dizem o PT quando está no poder ele não persegue ninguém. A Policlínica veio para cá e o Adriano não estava com nossos candidatos, as obras vieram para cá e ele não estava com nossos candidatos, então o que ele está fazendo é um ato de gratidão".


O presidente do PT Serrinha agradeceu pelo apoio e pede que o mesmo empenho seja também para que os eleitores votem no candidato à presidência da República. "A gente aceita e recebe de muito grado o apoio ao candidato Jerônimo, e nós queremos também o apoio ao candidato Lula porque nossa dobradinha é Jerônimo na Bahia e Lula no Brasil".

Postar um comentário

0 Comentários