Serrinha e região: Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

 


A Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram ao todo três registros ocorridos entre terça-feira (04) e madrugada de hoje (05/10), em Serrinha e Retirolândia, confira...

SERRINHA - AGRESSÃO/LESOES CORPORAIS:     

Por volta das 10h40 desta terça-feira, 04/10, o  CICOM informou sobre uma solicitação de possível agressão a mulher ocorrido na Rua Xique Xique, bairro Cidade Nova em Serrinha. A guarnição se deslocou ao local e encontrou a vítima se queixando sobre seu companheiro, que, segundo ela, estaria há três dias sofrendo ameaças do acusado. Em rondas pela localidade, a equipe conseguiu localizar o suspeito de 40 anos. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

RETIROLÂNDIA - RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/FURTADO:    

Por volta das 11h desta terça-feira, 04/10, a guarnição foi solicitada por uma mulher, a qual informou que no dia 10 de fevereiro deste ano teve sua moto Honda/cg 150 furtada na Rua Agenor de Freitas, próximo ao sindicato dos trabalhadores rurais, na cidade de Serrinha, conforme consta o boletim de ocorrência de nº 00080354/2022. O veículo estava sendo anunciado à venda em uma rede social por um homem. Diante das informações, a guarnição efetuou rondas e localizou a referida moto no Povoado de Tanque Grande em Retirolândia em poder do acusado de 36 anos, que foi informado da situação e conduzido à Delegacia. A vítima de 35 anos reconheceu como sendo sua moto, porém ela ostentava outra placa e número do chassi e motor suprimidos. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. 

SERRINHA - ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO, APREENSÃO DE VEÍCULOS (INFR TRÂNSITO), AVERIGUAÇÃO: 

Por volta das  2h de hoje, 05/10, durante patrulhamento no Povoado de Levada em Serrinha, as guarnições da CETO perceberam que um veículo FIAT/MOBI, de cor escura, ao ver a presença das viaturas, executaram uma manobra perigosa em alta velocidade e empreenderam fuga. Foi feito o acompanhamento com uso de  sirene e giroflex e o veículo foi alcançado. Durante abordagem, disseram que o veículo era alugado, porém estava com a placa de identificação clonada, os suspeitos disseram ainda que têm passagem por furto qualificado e são especialistas em arrombamentos de cofres. Diante disso, os envolvidos, sendo um homem de 41 e dois de 36 anos foram conduzidos para Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Postar um comentário

0 Comentários