Serrinha registra dois homicídios e uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (23/10)





Segundo informações, dois jovens do sexo masculino de 16 e 18 anos morreram no hospital após serem atingidos a tiros no bairro do Cruzeiro. Já a tentativa de homicídio foi contra uma mulher de 27 anos ocorrido na Lomanto Júnior no bairro do CSU.

Conforme a Polícia Militar, a GU foi acionada pelo CICOM por volta das 2 horas da madrugada informando sobre homicídio no bairro do Cruzeiro e chegando ao local foi confirmada a veracidade do fato encontrando ao solo um homem de 18 anos ainda com vida, identificado posteriormente como Edvando Santos Oliveira Lopes. 

Uma outra vítima menor de idade de iniciais L.E.R.S (16 anos) apareceu no local baleado informando que estava junto com Edvando e que só ouviu os disparos contra eles. Ambos foram encaminhados para o hospital municipal onde evoluíram para óbitos.

Já por volta das 3h30 deu entrada no hospital apresentando ferimentos aparentemente de objeto perfurocortantes uma mulher de 27 anos identificada pelas iniciais T.S.C, vítima de tentativa de homicídio. A mesma informou que estava em um posto de gasolina quando foi surpreendida por indivíduos. Ela ficou a disposição do médico plantonista e foi orientada a prestar queixa na delegacia após alta hospitalar.

Não há informações sobre motivação e autoria dos crimes. Contudo, a Polícia Civil investigará os casos.






Postar um comentário

0 Comentários