Duas pessoas são encontradas mortas em 24 horas em Conceição do Coité

 



Duas pessoas foram encontradas mortas, em Conceição do Coité, entre a manhã de terça e quarta-feira, (16). Os casos foram registrados na Fazenda Lajota, zona rural do município, e outro na Rua Duque, no centro da cidade. Até o momento, não foi apontada nenhuma relação por morte violenta, o caso deve ser tratado por mortes naturais.

O primeiro caso ocorreu na Fazenda Varjota, na localidade conhecida como Baixa dos Patos, estrada vicinal de acesso ao Povoado de Patos a Conceição do Coité. O corpo foi encontrado por populares que  passavam pela região na manhã de terça-feira (15). A vítima foi identificada como Lorenço e tinha 66 anos.
De acordo com a Assessoria de Comunicação (Ascom) do 16º BPM, o CICOM informou que na localidade acima citada,  familiares encontraram  o corpo de um senhor já sem sinais vitais, e sem sinais de violência. A guarnição  foi acionada e se deslocou até a fazenda, constatou a veracidade das informações e acionou a equipe do SAMU.

Geovani tinha 57 anos | Foto: Informe Bahia
O segundo cadáver foi identificado como Geovany Mascarenhas Cruz, 57 anos, foi localizado por pessoas que passavam pela Duque de Caxias, próximo a Farmácia Central na manhã de hoje (16). Ele foi  identificado como Geovane Mascarenhas Cruz, 57 anos.

Equipes do SAMU foi acionada e esteve no local onde constatou o óbito. A  Polícia Militar isolou a área e acionou a equipe do Departamento de Polícia Técnica  (DPT) de Serrinha foram acionados.    

Postar um comentário

0 Comentários