Três acidentes por queda de moto foi registrado em Conceição do Coité em um espaço de 7 horas.

 



A noite deste sábado (12) para domingo (13/11) foi agitada para a equipe de socorrista da Brigada Águia Resgate em Conceição do Coité com o registro de três acidentes por queda de moto em um espaço de menos de 7 horas. 

O primeiro aconteceu por volta das 19h10min de ontem na BA-120 (relembre), o segundo às 21h10 na estrada da Pinda (relembre), já o terceiro foi por volta de 1:30 deste domingo (13) ocorrido na estrada vicinal que dá acesso a Fazenda Matheus, distante 15km da sede.
Nas três ocorrências a equipe do Águia Resgate esteve prestando o socorro às vítimas, neste último um homem identificado como Robson dos Santos de 34 anos também perdeu o controle da motocicleta e caiu. 

Segundo informações de Gildo Carneiro que é coordenador da BRIGADA, quando a equipe chegou ao local a vítima foi encontrada já dentro de um veículo. 

Com escoriações pelo corpo e com suspeita de fratura nas costelas a vítima foi transferida consciente para a emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité.

As circunstâncias do acidente são desconhecida!

Postar um comentário

0 Comentários