Briga acaba com adolescente ferido com golpes de garrafa em Conceição do Coité

O rapaz foi ferido na cabeça e no rosto com golpes de garrafa
 Um adolescente  foi socorrido e levado para o Hospital Português  em Conceição do Coité, depois de ser ferido na cabeça e no rosto  com golpes de garrafa quebrada durante uma confusão em um bar, na noite deste sábado, 10/12, no Povoado do Maracujá, Distrito de Juazeirinho.


De acordo com apuração, o Águia e Resgate, equipe de socorristas voluntários, foi acionada por volta das 22h10, quando foram informados de um rapaz ferido a golpes de faca na localidade conhecida como Vargem. A equipe acionou a Polícia Militar (PM) e se deslocaram para a localidade. Mas, os socorristas não chegaram até o povoado, já que encontraram com um veículo que estava com a vítima sendo levada para o hospital.
Segundo Gildo Carneiro, nas proximidades da entrada do Distrito de Almas, zona rural de Conceição do Coité, um carro deu sinal de parada, o adolescente Felipe, morador da localidade estava sendo levado para unidade. Conforme Gildo, a vítima foi encontrada dentro do veículo, consciente e desorientado, sangrando bastante e vários cortes na cabeça.

Não tivemos informações se o autor também ficou ferido, tão pouco o estado de saúde da vítima.

A equipe de socorristas fazem um trabalho voluntário e dependem de nossa ajuda. Colaborem quando puder pelo PIX solidário (75) 9 9277-6077. Salve este contato, é o mesmo número para chamadas de emergência do Águia e Resgate.

Postar um comentário

0 Comentários