Coité: Morre aos 56 anos o ex-vereador Nai de Bandiaçu

 O servidor público estava em um escola acompanhando um descarregamento de cadeira quando sentiu-se mal e faleceu com suspeita de infarto

Morreu na noite desta quarta-feira, 28, o servidor público municipal ex-motorista de ambulância e ex-vereador por dois mandatos José Anaedson Reis Mota, popularmente conhecido por Nai de Bandiaçu, ele que completou 56 anos neste mês de dezembro.

Segundo as primeiras informações que chegaram ao Calila Notícias, Nai estava em uma escola de Bandiaçu, distrito onde residia acompanhando um descarregamento de cadeira quando sentiu-se mal, foi para sua casa e o filho prestou socorro direto para a cidade de Serrinha que fica a 24 km de Bandiaçu e morreu ao dar entrada no hospital com suspeita de infarto. Ele compôs a equipe que atuou no Natal Luz Coité.
Nai durante audiência pública sobre saúde em 2011 | Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas
A noticia chegou aos ex-colegas de parlamento Nego Jai e Betão no momento que participavam de uma seção especial que marcava a inauguração do prédio anexo da Câmara composto por gabinetes individuais e um auditório que receberam nomes dos ex-vereadores já falecidos Epifânio Simões e Cassimiro Ramos, respectivamente, obra que marcou também a despedida do vereador Adalberto Neres Pinto Gordiano, “Betão” da presidência da Casa Legislativa.

Na sala de recepção para os gabinetes foi montada uma galeria com fotos de várias Legislaturas e muita gente ao tomar conhecimento do falecimento de Nai foi olhar, muitos para se recordar dele através da foto e ele aparece em dois quadros, nos mandatos de 2001 a 2004 e 2008 a 2012.
José Anaedson deixa esposa e 4 filhos.

O prefeito Marcelo Araújo ao tomar conhecimento divulgou uma nota de pesar.
Do Calila Notícias / CN

Postar um comentário

0 Comentários