Mulher baleada na zona rural de Santaluz morre uma semana depois no HGE

 

A dona de casa Edcleide Santos das Neves, de 32 anos, que foi baleada no domingo, dia 18, na zona rural de Santaluz região sisaleira da Bahia, morreu no sábado (24). Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

A tentativa de homicídio aconteceu no povoado Pau de Colher e, segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência, foi cometido pelo companheiro da vítima, que fugiu em seguida. Até a manhã desta segunda-feira (26), o suspeito não havia sido preso.

A GCM disse que foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a mulher caída na frente de casa. Uma espingarda artesanal do tipo chumbeira, que teria sido usada pelo homem, foi apreendida pelos agentes. No dia seguinte ao crime, conforme a Polícia Civil, uma irmã da vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Santaluz, que investiga o caso.

O corpo de Edcleide foi velado no povoado Tanque do Simão e sepultado no cemitério da cidade, na manhã desta segunda-feira.

Postar um comentário

0 Comentários