Mulher fica ferida após perder o controle da moto e cair ao passar em quebra-molas novo construído na BA-120 em Conceição do Coité

 

Mais um acidente foi registrado na BA-120, rodovia do perímetro urbano de Conceição do Coité, decorrente dos quebra-molas novo que foram construídos neste sábado, 17, entre a sede e o bairro das Casa Populares e que se encontram sem a pintura.

Segundo informações de Gildo Carneiro, coordenador do Águia Resgate, este é o nono acidente no local em menos de 24 horas, sendo o segundo com maior gravidade, já que o primeiro aconteceu na noite de ontem (17/12) por volta das 19h30min, vitimando Douglas dos Santos Góis, de 26 anos..
O último acidente aconteceu no final da tarde deste domingo, 18 de dezembro. A vítima foi identificada como Rosália De Jesus Abreu de 50 anos, ela vinha das Casa Populares com destino a sede e ao passar pelo quebra-molas perdeu o controle da moto e caiu.

As equipes do Águia Resgate e Anjos da Vida foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda no local. A vítima foi encontrada caída ao solo e consciente, porém apresentava escoriações pelo corpo e na face, sendo atendida pelos socorristas que o conduziram a emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité.

Postar um comentário

0 Comentários