Patriota ou terrorista? Por Amando Santos


A polícia civil do Distrito Federal prendeu o cidadão George Washington Souza de 54 anos, em virtude do mesmo manter em sua posse armamentos e explosivos capazes de causar um estrago sem tamanho, e pior, ceifar dezenas de vidas.

O referido cidadão confirmou no seu depoimento junto às autoridades policiais que em defesa de uma causa, iria sim provocar um caos em Brasília.

O Brasil que felizmente vive em paz com seus vizinhos, não existe nenhuma possibilidade que se vislumbre de um ataque ao nosso país, por quem quer que seja.

Como pode em pleno século 21, com as nossas instituições funcionando normalmente, o estado democrático de direito mesmo sofrendo ameaças, continua sendo exercido, aí vem um cara lá do Pará pronto pra matar semelhantes, apenas por não aceitar uma derrota justa, limpa, fato já demonstrado? E por não aceitar, vamos cometer ato terrorista, não importa as consequências.

Isso nos lembra grupos extremistas como o Basco ETA da Espanha; o Sendero Luminoso do Peru; o Hezbollah; o Hamas ou o Estado Islâmico. Não, não podemos aceitar isso, nossas autoridades têm que punir com os rigores da lei, as pessoas que praticam e que apoiam isso. 

Vou até sugerir o seguinte: os Estados Unidos mandam para Guantánamo, prisão de segurança máxima em Cuba, todos os que cometem atos tipificados como terrorismo, manda esse indivíduo pra lá também.


Até a próxima se Deus quiser!!!

Postar um comentário

0 Comentários