Vídeo: Motociclista cai na BA-120 em Coité, fica desacordado é socorrido pelo Águia e Resgate


Na noite deste domingo, 25/12, aconteceu mais um acidente de trânsito em Conceição do Coité, desta vez deixando um motociclista ferido na BA-120, perímetro urbano do município. De acordo com informações obtidas no local, o homem teria perdido o controle da motocicleta ao passar em um dos quebra-molas novos colocados pela Prefeitura de Coité.

Orlando Moreira de Almeida, de 47 anos,  acabou sofrendo queda e chegou a ficar desacordado e foi encontrado por populares, que o acionaram a equipe de Voluntários Águia Resgate que  prestou os primeiros atendimentos à vítima e encaminharam para o Hospital Portugues - Unidade Regional de Conceição do CoitéAssista o vídeo clicando aqui:
Segundo informações do Águia e Resgate, o condutor da moto trafegava pela Rodovia sentido a Santa Rosa quando, ao passar sobre um quebra-molas, veio a perder o controle do veículo e sofreu a queda.

Ainda de acordo com apuração do Informe Coité, a vítima foi encontrada desacordada com a moto sobre ele. O motociclista foi entubado e posteriormente transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.

Este é o terceiro acidente com gravidade envolvendo moto neste local desde a colocação do quebra-molas. Clique AQUI e confira o primeiro ocorrido no dia 17/12, e AQUI para conferir o segundo ocorrido no dia 18/12.

Um homem ficou gravemente ferido na noite de hoje, depois de ser atropelado na estrada que liga os povoados de Onça ao Riacho do Morro, na zona rural  do município. Continue lendo a matéria completa clicando aqui.

Do Informe Coité / IC

Postar um comentário

0 Comentários