Manutenção programada interrompe abastecimento de água na segunda-feira (16) em municípios do sistema Sisal/Pedras Altas

 


Ichu, Candeal, Riachão do Jacuípe, Conceição do Coité e São Nicolau, em Tanquinho serão afetadas

Equipes técnicas da CERB realizam na próxima segunda-feira (16) a instalação de uma nova válvula de controle na Barragem de Pedras Altas. Para possibilitar a intervenção, o abastecimento de água será temporariamente interrompido, a partir das 8h da manhã, nos municípios atendidos pelo sistema.

Os serviços devem ser concluídos no final do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente, com estimativa de plena regularização em até 48 horas após a finalização dos trabalhos. A interrupção temporária do fornecimento não afetará os imóveis cuja rede interna possui reservatório domiciliar com capacidade para satisfazer as necessidades diárias de seus moradores.  

Áreas afetadas - Municípios de Riachão do Jacuípe, Capim Grosso, Capela do Alto Alegre, Pintadas, Gavião, São Domingos, Nova Fátima, Pé de Serra, Ichu, Candeal, Valente, São José do Jacuípe, Quixabeira, Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço e localidades de: Junco e Novo Paraíso, em Jacobina; Gonçalo, em Caém; Bonfim de Ipirá e Alto Alegre, em Ipirá; Ipueirinha, São Roque e Almas em Conceição do Coité; Peões, em Retirolândia; São Nicolau, em Tanquinho; Tomba, em Santa Bárbara; Lagoa da Caiçara, em Serra Preta; e Pereira e Nova Campina, em Santaluz.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa

Postar um comentário

0 Comentários