Pré-candidato a prefeito, Sandro Magalhães afirma que seu nome é fruto de um trabalho coletivo

 Presidente do PT Serrinha afirma ser precipitada qualquer decisão ou opinião relacionada sobre a "cabeça de chapa".


Serrinha já respira 2024! Faltando mais de um ano para as próximas eleições os grupos políticos seguem se movimentando para fortalecer suas bases e atrair novos aliados. Um dos nomes cotados para concorrer no próximo pleito é do presidente do PT Serrinha, Sandro Magalhães, que é um dos pré-candidatos da esquerda.


Na manhã desta terça-feira, 31, o pré-candidato Sandro Magalhães concedeu entrevista ao programa Serrinha Hoje, na Rádio Continental AM, e afirmou que seu nome está à disposição e que esse projeto é fruto de um trabalho coletivo.

"A gente constrói essa ideia de pré-candidatura na medida em que a gente se qualifica para tal. Venho do PT, é um partido que muito me ensinou, sou um pedaço de cada companheiro, venho preparando mais do que um nome, porque não sou um nome, sou um projeto construído por várias mãos para a cidade de Serrinha, e desejamos a partir disso dar a nossa contribuição, isso a nível coletivo. A nível individual me sinto orgulhoso em estar colocando à disposição de Serrinha o nosso nome para ajudar".


Após iniciar diálogos e alinhamentos com partidos aliados, o pré-candidato afirmou que a tendência seja por uma candidatura futura da esquerda. "A tendência seja que esse grupo de pessoas, de partido, se mantenha unido para a eleição de 2024 porque já há uma discussão de alinhamento político. A discussão interna é que nosso projeto precisa ser representado por nós".Segundo Sandro Magalhães, ainda é cedo para se falar em uniões e definições sobre "cabeças de chapa". "É muito precipitado agora dar uma opinião sobre uma composição futura de cabeça de chapa ou de vice porque a gente vai perceber o contexto. Estamos nos preparando para gerir, fazer a gestão de um novo projeto para Serrinha, e é óbvio que isso passa por ter o poder de decisão".

Postar um comentário

0 Comentários