Saiba quando as cirurgias no Hospital Municipal de Serrinha poderão ser iniciadas

 Prefeito Adriano Lima e secretário de saúde Alexandre Tahim comentaram sobre a retomada de cirurgias no Hospital Municipal.


Sonho antigo do prefeito de Serrinha, Adriano Lima, e do secretário de saúde Alexandre Tahim, o Hospital Municipal de Serrinha está perto de iniciar a realização de procedimentos cirúrgicos.


Após conseguir os equipamentos que possibilitam as realizações dos procedimentos a expectativa é de que as cirurgias no Hospital Municipal sejam realizadas ainda no primeiro 1º semestre de 2023.


"A gente está esperando o pessoal da Anvisa liberar a parte de hidráulica e elétrica do Centro Cirúrgico para gente poder fazer só o resto da parte física, colocar os materiais, e a programação acredito que entre abril, no mais tardar junho a gente volte a fazer cirurgia lá, cirurgias eletivas lá, e espero que mais nunca deixe de fazer", disse o prefeito Adriano Lima ao Info Serrinha e ao repórter Renny Maia.


O secretário de saúde Alexandre Tahim se mostra mais otimista quanto ao tempo para início das operações do centro cirúrgico. "Tivemos reuniões no final do ano e a gente decidiu, claro é um planejamento, obras sempre atrasam, a gente espera no início de março estar realizando a primeira cirurgia no Hospital Municipal".

Postar um comentário

0 Comentários