CONFIRA AS INFORMAÇÕES DE POLÍCIA DE FEIRA DE SANTANA

 

Corrida de Uber: passageiro é baleado em entrada de motel em Feira de Santana


Na noite passada (11), um motorista de aplicativo teve seu veículo alvejado com diversos tiros na portaria do Motel Lago Azul na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Conceição, em Feira de Santana .

De acordo com informações, o condutor do veículo Uno cinza levava um passageiro para o estabelecimento comercial, quando foi atingido com tiros  no fundo do automóvel e na porta traseira do passageiro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, somente o usuário do aplicativo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Clériston Andrade (HGCA).

A polícia já solicitou as imagens da área externa, com finalidade de identificar os autores dos tiros.

Blog Central de Policia, com informações Denivaldo Costa- imagens reprodução/redes sociais.


Polícia registra assassinato no Feira X; vítima foi morta dentro de automóvel




Por volta das 17h30 de ontem (11), Valdo Felipe Silva Marques foi morto com tiros na cabeça no banco do carona do veículo HB 20 na rua A, Caminho E2, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana A vítima estava no banco do carona do automóvel, conforme ocorrência.

Já o motorista, também baleado na cabeça foi socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O jovem que é motorista de aplicativo não corre risco de morte, explicou um parente.

O delegado Fabrício Linard de Alencar presidiu o levantamento cadavérico, também autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e fotos reprodução rede sociais



Após ser baleado, adolescente morre no HGCA


Ednelson da Silva de Oliveira do Espirito Santo, de 16 anos, morreu vítima de tiros na noite passada (11), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Segundo a polícia, por volta das 21h50 o adolescente ainda foi socorrido até a unidade de saúde, mas não resistiu.

Não há informação sobre a autoria e motivação do crime.  O fato ocorreu na Rua Cana Brava, no bairro Conceição, próximo da casa onde residia o menor.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações e foto Denivaldo Costa (rádio Subaé)



Homem é morto com vários tiros próximo à Igreja Católica



O crime ocorreu em São Gonçalo dos Campos

Na noite passada (11), um homem de 31 anos foi assassinado no Povoado de Magalhães, município de São Gonçalo dos Campos.

Segundo o delegado Fabricio Linard, Marcelo da Silva Pereira foi baleado no pescoço, tórax, membros superiores, inferiores e no quadril. O crime ocorreu próximo à Igreja Católica, situada na zona rural.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Policia, com informações e foto de Denivaldo Costa- (Rádio Subaé)


MATÉRIA: CENTRAL DE POLÍCIA

 

Postar um comentário

0 Comentários